conecte-se conosco



Interior

A Secretaria de Saúde realizou mais de 800 atendimentos em consultas Oftalmológicos em Acorizal

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Acorizal através da Secretaria de Saúde realizou 874 consultas durante o mutirão da visão entre os dias 11 a 15. O atendimento incluiu a triagem, consulta médica e os encaminhamentos pelos SUS.

De acordo com o secretário Adão Neponceno, vamos cada vez mais lutar pelo nosso povo. O projeto beneficiou centenas de pessoas que necessitavam desse atendimento especializado. Ele ressaltou ainda que projetos como esse contribuam muito com municípios de pequeno porte e que tem buscado parcerias como está para oferecer melhores condições de saúde aos usuários do SUS (Sistema Único de Saúde).

Pacientes que precisou de encaminhamentos, todos já foram regulados e encaminhados de pterígio e catarata, entre outras demandas necessárias foram realizadas.

A parceria da Prefeitura de Acorizal com a “Projeto Olhar de Luz” buscou oferecer todas as consultas e exames oftalmológicos para os moradores acorizalense.

Fonte: Jangada MT

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Interior

Governo convoca candidatos classificados no processo seletivo de quatro hospitais regionais

Publicado

em

A Secretaria estadual de Saúde (SES-MT) divulgou no Diário Oficial do Estado que circulou nesta sexta-feira (28.02), os resultados dos processos seletivos simplificados para o preenchimento de vagas em quatro hospitais regionais.

Para o Hospital Regional de Alta Floresta, foram convocados oito candidatos classificados às vagas de enfermeiro, maqueiro e técnico de enfermagem. Para o Hospital Regional de Rondonópolis, são 14 candidatos classificados às vagas de técnico de enfermagem, maqueiro, enfermeiro, técnico de segurança do trabalho, fisioterapeuta, auxiliar de farmácia e técnico de radiologia.

Já para trabalhar no Hospital Regional de Sinop, foram classificados 34 candidatos que vão atuar nas áreas de: contador, assistente social, enfermeiro, maqueiro e médico. O Hospital Regional de Cáceres também foi contemplado com a convocação de quatro candidatos classificados e que irão trabalhar nas áreas de enfermagem e de técnico em radiologia.

Os candidatos classificados devem se apresentar nos dias uteis entre 28 de fevereiro e 05 de março de 2020 no setor Recursos Humanos das respectivas unidades de saúde, com documentos pessoais citados no edital.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana