conecte-se conosco



Esportes

A pedido dos clubes, FMF adia abertura do Mato-grossense Sub-15

Publicado

em

A Federação Matogrossense de Futebol divulgou na tarde desta quinta-feira, uma portaria adiando a partida que abriria o Campeonato Mato-grossense Sub-15 entre Ação e Mixto. As equipes se enfrentariam neste domingo (2), ás 10h no estádio Presidente Dutra, em Cuiabá.

O pedido foi feito pela diretoria de ambos os clubes, sob a alegação que seus atletas não estariam regularizados para a disputa da competição, atendidos assim, pela FMF. A nova portaria remarcou o confronto para o dia 19/09, ás 15h, no estádio Presidente Dutra.

Agora, a abertura do Mato-grossense Sub-15 terá o clássico entre Mixto e Operário que se enfrentam na próxima quarta-feira (5), ás 15h, no Miniestádio Pelezinho, válido pelo Grupo D.

Como o Grupo D tem três equipes, uma a mais que os outros, os jogos da chave serão adiantados para que a última rodada de todos os grupos sejam em uma única data (22/09).

Confira a 1ª rodada dos outros grupos:

Juara x Grêmio Sorriso – 15/09 ás 14h – Estádio Danilo Pagot

Academia x União – 15/09 ás 14h – Estádio Luthero Lopes

Cuiabá x Poconé – 15/09 ás 14h – Estádio Presidente Dutra

 

Fonte: Assessoria

Clique para comentar
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Esportes

De chapa F.C. anuncia estreia em nova emissora de rádio na próxima semana

Publicado

em

da Redação – Paulo Lemos

 

O programa de rádio e de TV, De chapa F.C., traz mais uma novidade. O grupo de radialistas estão de “casa nova”, de saída da Capital FM 101.9, vão agitar o seu fim de tarde e levar muita informação aos apaixonados pelo esporte na Nativa FM 90.1, a partir do próximo dia 1°.

 

O sucesso do programa vai se estender para os ouvintes da rádio Nativa FM, 90.1 de segunda a sexta-feira, a partir das 17h45 às 19h e todos que quiserem curtir aquele papo sobre futebol, com muito humor, estão convidados a ouvir e participar da resenha.

 

Em entrevista exclusiva a equipe do MT de Fato, o âncora e apresentador Otávio Fonseca, chamado também de Tavinho, nos conta que as resenhas que os telespectadores da TV Cidade Verde acompanham hoje, surgiu através de um sonho dos corintianos, Ângelo Marcio Della Rovere, popular Keko da Bahia e seu sócio Diogo Iafelice que compõe a mesa de debate nas exibições.

A inspiração dos criadores veio do programa de rádio “Estádio 97”, da emissora Energia 97 FM, que tem duração de duas horas e meia, um grupo de amigos que se reúnem para discutir futebol.

O De chapa F.C. tem uma pegada mato-grossense, com uma dinâmica que envolve 9 nomes, que constroem um verdadeiro papo de buteco ao vivo, com um jeito “desaforado” e apaixonado pelo futebol.

 

O projeto estreou no final de agosto de 2018 com a sua bancada original, aos poucos foram sendo convocados os outros integrantes.

 

“Hoje nossa bancada tem uma rotatividade muito grande, mas sempre com os mesmos nomes. Sempre nos revezamos para dar uma dinâmica maior para o programa sempre com debates novos.” Explica Otávio, como funciona o desenrolar das apresentações tanto na TV, como na rádio.

 

O time é composto por torcedores que alfinetam uns aos outros e comentam sobre os jogos das rodadas dos campeonatos. Os titulares, são: Otávio Fonseca torcedor do Flamengo (apresentador), Diogo Iafelice, Keko Da Bahia ambos corintianos, Diogo Pecora torcedor do Fluminense, Fantoni vascaíno, Jeniffer Figueroa palmeirense, Lucas Kinasz também corintiano, Marcelo Neves e Wagner Leal são os flamenguistas, que fecham a seleção.

 

Mato Grosso com todos esses anos de jornalismo esportivo vem crescendo gradativamente, assim como o Cuiabá Esporte Clube que acaba de subir para a elite do esporte nacional. Nosso povo precisava de um programa com a essência da nossa terra, com criatividade e dinâmico como vêm se apresentando. Ganhando cada vez mais espaço, agora com “novo endereço”, o apresentador Tavinho conta o que vêm por aí. “Um programa irreverente, sempre buscando a opinião diversificada junto a uma resenha. Sabe quando você senta no bar com os amigos para bater papo e falar sobre futebol? isso é o ‘De chapa’ , entregando informações com humor e irreverência. Agora com o Cuiabá na Série A, vamos dar cada vez mais espaço ao nosso futebol local” promete empolgado o âncora.

 

“O programa irá durar uma hora e quinze minutos, dá tempo dos ouvintes concordarem e discordarem de nós.” Brinca o comentarista.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana