conecte-se conosco



Polícia

Confronto com PMs deixa 5 bandidos mortos no Manso

Publicado

em

Um confronto entre policiais militares e assaltantes deixou 5 mortos nesta tarde de terça-feira (30), na rodovia MT 251, conhecida como estrada do Manso, próximo ao restaurante Tacuru. Os bandidos formavam uma quadrilha, que tinham um roubo planejado.

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, a quadrilha seguia pela estrada em um Ônix prata, quando foi surpreendida pelos policiais, por volta de 15h. Durante a troca de tiros, 5 bandidos acabaram baleados.

 

As vítimas não resistiram aos ferimentos e faleceram no local. Outras 5 armas também foram apreendidas. Ainda de acordo com a PM, a ocorrência está em andamento, e o trecho da estrada está interditado e com formação de trânsito.

Outro caso
Este é o segundo confronto entre policiais e bandidos na região do Manso. Em outubro de 2019, outros cinco bandidos também foram baleados por militares e morreram.

Na época, os bandidos mortos eram suspeitos de participarem do latrocínio que vitimou o empresário Carlos Lock, 62, no dia 1º de outubro, na porta de um banco na avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá.

 

Por Gazeta Digital

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

Policiais penais descobrem início de escavação de túnel em penitenciária

Publicado

em

Policiais penais da Penitenciária Osvaldo Florentino Leite Ferreira, em Sinop, descobriram o início de escavação de um túnel na cela 5 do raio Laranja, na manhã desta terça-feira (04.08). De acordo com as informações da direção da unidade, já havia a desconfiança da intenção dos recuperandos. Na cela havia 44 presos.

“Desde o fim de semana estávamos monitorando o raio que apresentava  atitude suspeita. Em revista foram encontrados pedaços de ferros que levavam a crer que estavam trabalhando num plano de fuga. Ontem no lixo retirado do interior da cela foi encontrado poeira e fragmentos de concreto. Nesta manhã em procedimento de revista geral no raio, logramos êxito na missão”, explicou o diretor da unidade Roni de Souza.

No dia 09 de janeiro deste ano, os policiais penais na unidade também conhecida como “Ferrugem” descobriram outro túnel também no raio laranja, contudo, na cela 3.

A direção da unidade registrou boletim de ocorrência sobre a escavação do túnel. E também será aberto procedimento administrativo disciplinar para apurar quais são os presos envolvidos na abertura do túnel.

 

Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana