conecte-se conosco



Várzea Grande

73% aprovam gestão de Lucimar e 54,5% a avaliam como positiva

Publicado

em

Além do cenário eleitoral em Várzea Grande, o Voice Pesquisas também fez um levantamento com a avaliação da gestão da prefeita Lucimar Campos (DEM).

 

Segundo o levantamento, 73% dos entrevistados disseram aprovar a gestão da prefeita. Quatorze por centoafirmaram que reprovam e outros 13% não souberam ou não responderam.

 

Ainda conforme o levantamento, 43% dos entrevistados consideram seu governo “bom”; outros 11,5% ótimo; e 32,8% o consideram “regular”.

Para 4,8% dos entrevistados, a gestão é “ruim”; outros 6,3% a consideram “péssima” – e 1,8% não souberam ou não respondeu.

 

Somando os índices de ótimo e bom, a avaliação positiva é de 54,5%; Já a negativa é de 11,1%.

 

O intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro é de 5% para mais ou menos.

 

O Voice Pesquisas ouviu 400 eleitores várzea-grandenses, entre os últimos dias entre os últimos dias 29 e 31 de agosto.

 

O levantamento foi contratado pelo próprio instituto e está registrado no TRE-MT sob o nº MT-00144/2018

 

Confiança

 

Em relação ao nível de confiança, 60% disseram confiar na prefeita, enquanto 23% disseram não confiar. Outros 17% não souberam ou não responderam.

 

Os pesquisadores do Voice também questionaram os eleitores sobre a expectativa formada nesses um ano e cinco meses de gestão.

 

Confira os gráficos:

 

 

 

Fonte: MidiaNews

2 Comentários
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Manoel Ribeiro Santos
Manoel Ribeiro Santos
2 anos atrás

Não acredito nessa pesquisa,só é eleitoreira.o Sra tem que fazer muitas mais muitas coisas para tirar vg do atrasado que a família colocou

Celso Gomes
Celso Gomes
2 anos atrás

É merecedora da aprovação, a gestão da prefeita Lucimar está sendo muito bem sucedido, conseguiu em pouco tempo tirar vg do buraco que se encontrava. Quando a coisa vai bem, temos que ter a hombridade, a grandeza de reconhecer o bom trabalho, não podemos fazer críticas com o fígado, fazer críticas apenas por não gostar politicamente. Acredito que quando a crítica é pontual, com o objetivo de que a prefeita possa melhorar ainda mais, entendemos que assim se constrói. Parabéns prefeita, acredito que no final de seu mandato, estará deixando um grande legado, um modelo de administração capaz de fazer VG se tornar uma das cidades de melhor nível de IDH do Brasil.

Várzea Grande

Funcionários de Hospital Metropolitano que atendem na ala covid estão sem receber desde setembro

Publicado

em

 

Funcionários do Hospital Metropolitano em Várzea Grande que atendem pacientes infectados por covid, estão sem receber salários. Os funcionários contratados não recebem desde setembro do ano passado.

Em Sinop, os servidores também estão sem receber os plantões.

Os servidores e contratados atuam nas funções de técnicos de enfermagem, enfermeiros, maqueiros, setor administrativo, entre outros.

 

A reportagem entrou em contato com a Secretaria Estadual de Saúde (SES), mas não obteve resposta sobre os atrasos.

 

Da Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana