conecte-se conosco



Esportes

2ª Corrida do Diamante atrai mais de 250 atletas

Publicado

em

A manhã domingo foi de superação e vitórias em Diamantino. A 2ª Edição da Corrida do Diamante promovida pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo reuniu mais de 250 atletas locais e de outros municípios do Estado. Com um percurso de 9,6 km, a largada e chegada ocorreram na Praça Major Caetano Dias.
Além de estimular os atletas de elite, a Corrida do Diamante também tem o objetivo de incentivar os diversos corredores anônimos do município que treinam e usam as provas de rua como uma forma de desenvolver a saúde e qualidade de vida.
O prefeito Eduardo Capistrano (PDT) assistiu a competição e realizou a entrega de premiações, troféus e medalhas, parabenizando todos os competidores. Incentivador do Esporte no município, o mandatário lembrou que diversos eventos foram inseridos no calendário esportivo desde 2017 e que as corridas terrestres têm grande aceitação do público, atraindo atletas locais e de outras cidades.
“Esta é uma área que vem sendo muito valorizada em nosso município e hoje conseguimos oferecer várias modalidades esportivas, abrangendo todos os públicos, tanto aqueles que praticam quanto os que gostam de prestigiar as competições. Estamos muito felizes em podermos promover essas atividades, estimulando crianças, jovens, adultos, seja pelas premiações e vontade de superar desafios, seja pela busca de mais qualidade de vida”, enfatizou.
O secretário de Esportes, Williomar Siqueira,o Nenê, que comandou a organização do evento parabenizou todos os atletas pela garra e coragem de enfrentarem os 9,6 km de circuito. Enfatizou que a equipe se dedica para superar metas e acima de tudo atender bem os atletas e o público participante.
“Oferecemos toda estrutura e nos preocupamos com a organização desde as inscrições até o último momento que é a entrega de premiações. Conseguimos manter nesta edição uma premiação importante com R$ 14 mil investidos, além de troféus e medalhas, o que motiva ainda mais as pessoas a participarem da corrida. A Corrida do Diamante é uma grande aposta da gestão municipal que valoriza o nosso esporte, os talentos da nossa cidade, atraindo também grandes esportistas de outros municípios”, destacou.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Esportes

Série B 2020: CBF divulga tabela Cuiabá será o representante de Mato Grosso

Publicado

em

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou na tarde desta sexta-feira (28), a Tabela Básica do Campeonato Brasileiro Série B – Edição 2020. O Cuiabá Esporte Clube será o representante de Mato Grosso na competição nacional.

Os mato-grossenses estreiam na Série B jogando em casa diante do Brasil de Pelotas-RS no dia 01 ou 2 de maio. Na sequência, o adversário será o América-MG fora de casa.

Confira a sequência dos 19 jogos do turno:

Cuiabá x Brasil-RS – 1ª Rodada

América-MG x Cuiabá – 2ª Rodada

CSA-AL x Cuiabá – 3ª Rodada

Cuiabá x Confiança-SE – 4ª Rodada

Avaí-SC x Cuiabá – 5ª Rodada

Cuiabá x Chapecoense-SC – 6ª Rodada

Botafogo-SP x Cuiabá – 7ª Rodada

Vitória-BA x Cuiabá – 8ª Rodada

Cuiabá x Figueirense-SC – 9ª Rodada

Cuiabá x Oeste-SP – 10ª Rodada

Operário-PR x Cuiabá – 11ª Rodada

Cuiabá x Náutico-PE – 12ª Rodada

Cuiabá x Cruzeiro-MG – 13ª Rodada

Juventude-RS x Cuiabá – 14ª Rodada

Cuiabá x Ponte Preta-SP – 15ª Rodada

Guarani-SP x Cuiabá – 16ª Rodada

Cuiabá x Paraná-PR – 17ª Rodada

Sampaio Corrêa-MA x Cuiabá – 18ª Rodada

Cuiabá x CRB-AL – 19ª Rodada

Por Higor Vinicius Ramos

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana