conecte-se conosco



Polícia

Polícia encontra 15 adolescentes em festa com bebida alcoólica e disputa de som automotivo

Publicado

em

Quinze adolescentes foram flagrados participando de uma festa na noite desse domingo (29) na região conhecida como Mirante do Parque, no Bairro Santa Laura, em Cuiabá.

Foram encontrados porções de droga e várias garrafas com bebida alcoólica (Foto: Polícia Militar de MT/Assessoria)

Foram encontrados porções de droga e várias garrafas com bebida alcoólica (Foto: Polícia Militar de MT/Assessoria)

Segundo a Polícia Militar, eles foram detidos pois foram flagrados em um local onde havia consumo de bebida alcoólica.

A situação foi descoberta depois que os policiais receberam a informação de que ocorria um evento de racha de som automotivo.

Os organizadores e os adolescentes foram levados à Central de Flagrantes de Cuiabá (Foto: Polícia Militar de MT/Assessoria)Os organizadores e os adolescentes foram levados à Central de Flagrantes de Cuiabá (Foto: Polícia Militar de MT/Assessoria)

Os organizadores e os adolescentes foram levados à Central de Flagrantes de Cuiabá (Foto: Polícia Militar de MT/Assessoria)

Policiais da Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam) foram chamados para ajudar a abordar os participantes da festa. Foram encontrados porções de droga e várias garrafas com bebida alcoólica.

Ainda, os policiais encontraram 15 adolescentes que participavam do evento. Os organizadores entregaram documentos com autorização para a realização da festa. No entanto, não souberam explicar como ocorreu a autorização dos menores de idade no local.

Os policiais encontraram 15 adolescentes que participavam do evento, em Cuiabá (Foto: Polícia Militar de MT/Assessoria)

Os policiais encontraram 15 adolescentes que participavam do evento, em Cuiabá (Foto: Polícia Militar de MT/Assessoria)

Os organizadores e os adolescentes foram levados à Central de Flagrantes de Cuiabá.

Fonte: G1-MT

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

Rotam frustra entrega de droga em posto de combustível, suspeito reage e acaba preso

Publicado

em

Policiais do Batalhão Rotam  prenderam um homem de 22 anos por direção perigosa, tráfico ilícito de drogas, resistência dentre outros crimes, na noite de quarta- feira(02), em Várzea Grande. O suspeito que resistiu a prisão, foi baleado pela PM e conduzido ao Hospital Municipal. Um simulacro de arma de fogo e maconha foram apreendidos na ação.

A equipe da Rotam realizava monitoramento de um suspeito apontado como uma pessoa  violenta que fazia o controle do tráfico de entorpecentes na região do bairro São Mateus. Durante a ação, por volta das 20h30, os militares identificaram o homem pilotando uma motocicleta, a PM notou que se aproximava do suspeito outra pessoa que estava em um carro Pálio no pátio de um posto de combustível, mas quando percebeu a presença da polícia se evadiu do local.

Os policiais notaram que o suspeito estava com um volume embaixo da roupa na região da cintura.  O suspeito ao notar a PM diminuiu a velocidade da moto e sacou a arma de fogo em direção aos policiais, a ação do suspeito foi repelida pela equipe da PM que atirou na perna do homem.

A polícia verbalizou com o suspeito para ele se entregar dizendo ao homem : “Polícia, solte a arma e saia da motocicleta e deite no chão”,a ordem não foi acatada pelo suspeito ,  que jogou a arma no chão e seguiu em fuga em alta velocidade.

Durante a diligência,  o motociclista dirigia em alta velocidade, fazendo zigue -zague, colocando em risco a vida de transeuntes e de  outros veículos na Avenida Anísio Haddad, quando o suspeito que já estava cercado pela PM colidiu em uma viatura policial e acabou sendo capturado pelos policiais.

Na abordagem, a PM apreendeu com o homem uma barra pequena de maconha que estava escondida nas partes íntimas e R $22.  Os militares voltaram ao local onde o suspeito havia dispensado a arma, que foi constatado que se tratava de um simulacro de revólver.

 

A equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência( Samu ) foi acionada pela PM para prestar atendimento médico ao suspeito que foi ferido na perna durante a fuga.

O homem já preso relatou aos policiais que iria realizar a entrega da droga pela quantia de  R $750 para o motorista do carro Pálio, quando percebeu que estava sendo monitorado, achou que eram desafetos que poderiam fazer uma emboscada para ele, por isso ele teria apontado arma.

O suspeito foi conduzido pelo Samu e escolta policial para o  Pronto Socorro de Várzea Grande. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

 

Serviço

 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

 

 

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana