Osmar Neves de Jesus, de 63 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (21) em um grave acidente envolvendo três veículos na Rua 31 de Dezembro, no bairro Jardim Belo Horizonte, em Rondonópolis. A vítima estava na garupa de uma motocicleta que foi atingida durante uma ultrapassagem irregular e acabou sendo arremessada para debaixo de um caminhão.
Segundo a Polícia Civil, o acidente ocorreu por volta das 8h, nas proximidades da rotatória da Rua Fernando Corrêa. O condutor da motocicleta tentou ultrapassar um caminhão em um trecho sinalizado com linha amarela contínua, o que é proibido. Durante a manobra, a moto esbarrou em um Hyundai Creta que seguia pela contramão da via.
Com o impacto, Osmar foi lançado ao chão e acabou atropelado pela carreta, morrendo no local. O motociclista de 42 anos sofreu ferimentos e foi socorrido. Já o motorista do caminhão, de 59 anos, permaneceu no local e prestou esclarecimentos.
O condutor do Creta, de 43 anos, relatou à Polícia que a moto apareceu repentinamente em sua direção e que, após a colisão, parou no local. Ele foi liberado inicialmente por orientação da Polícia Militar, mas compareceu à delegacia para registrar depoimento.