20 de maio de 2025 12:45

Homem passa mal e morre ao cair da motocicleta em Várzea Grande

Informe Publicitário

Henrique Frazão

Um homem de 47 anos faleceu na manhã desta terça-feira (6) no bairro Parque Del Rey, em Várzea Grande (MT), após cair de sua motocicleta Honda Bros na rua Pinheiro, próximo ao mercado Bom Gosto.

Segundo relatos de testemunhas, a vítima aparentava estar passando mal antes de cair com o veículo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e, ao chegar ao local, constatou o óbito.

A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) também esteve presente para realizar os procedimentos necessários. As autoridades investigam se a queda foi causada por um mal súbito enquanto o motociclista estava em movimento ou se ele já estava parado quando passou mal e caiu.

2025 – Copyright © – MT de Fato– Todos os direitos reservados | Desenvolvido pela Tropical Publicidade