20 de maio de 2025 13:28

Homem é executado com oito tiros após criminosos invadirem bar

Informe Publicitário

Henrique Frazão

Adão morreu ao ser baleado na noite de quinta-feira (1) em um bar localizado na Cohab Nosso Lar, em Rosário Oeste. Ele foi atingido por oito tiros.

De acordo com relatos de pessoas presentes no bar, dois indivíduos chegaram em uma motocicleta, ordenaram que todos se deitassem no chão e dispararam contra Adão. A vítima conseguiu correr, mas acabou caindo na calçada de uma rua lateral ao estabelecimento.

Após o ataque, os suspeitos fugiram do local em direção desconhecida. A equipe policial se dirigiu ao Hospital Amparo, onde a vítima foi levada.

Ele tinha um total de oito perfurações na região do rosto, tórax, braço e costas. A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na sala de emergência.

2025 – Copyright © – MT de Fato– Todos os direitos reservados | Desenvolvido pela Tropical Publicidade