23 de abril de 2025 04:15

Piloto perde controle da moto, invade pista e morre ao bater em caminhonete na MT-473

Informe Publicitário

Henrique Frazão

Um acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete e uma motocicleta Bros deixou um piloto morto na tarde desta terça-feira (15). A vítima foi identificada como sendo Antônio Martins Esteves, 58 anos. O fato ocorreu na MT-473 entre os municípios de Nova Lacerda e Campos de Júlio.

De acordo com a Polícia Civil, o condutor da motocicleta perdeu o controle do veículo ao fazer uma curva em alta velocidade, invadindo a pista contrária e colidindo frontalmente com a caminhonete. O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O corpo foi encaminhado para Pontes e Lacerda para realização de exame necroscópico. A Polícia Militar atendeu à ocorrência inicialmente, e a Polícia Civil de Comodoro está responsável pelas investigações.

2025 – Copyright © – MT de Fato– Todos os direitos reservados | Desenvolvido pela Tropical Publicidade