Henrique Frazão
O servidor da Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT), Moacir Pontes Acioli, de 47 anos, perdeu a vida em um grave acidente de trânsito na Rodovia BR-364, quando sua motocicleta colidiu frontalmente com uma carreta durante uma manobra de ultrapassagem.
De acordo com informações da Polícia Civil, Moacir pilotava uma motocicleta Harley-Davidson e tentava ultrapassar três carretas quando se deparou com uma carreta que seguia em sentido contrário. O motociclista não conseguiu concluir a manobra e colidiu frontalmente com o veículo de carga.
Infelizmente, Moacir não resistiu aos ferimentos e foi declarado morto no local do acidente. As equipes da Polícia Civil e da Politec foram acionadas e estiveram presentes para realizar as investigações necessárias e tomar as providências cabíveis.
A morte de Moacir Pontes Acioli, que atuava na Sefaz-MT, deixa um vazio na comunidade e entre os colegas de trabalho, que lamentam a perda do servidor. As circunstâncias do acidente ressaltam a importância da cautela nas estradas, especialmente em trechos de ultrapassagem.
As autoridades continuam a investigar o caso para esclarecer todos os detalhes do acidente.