Henrique Frazão
Um homem de 45 anos foi preso após agredir outro com um facão, deixando-o ferido com dois cortes profundos na cabeça, na manhã desta sexta-feira (11) em Cuiabá. A vítima, de 42 anos, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal.
De acordo com o relato da vítima, um homem de 45 anos teria iniciado uma discussão por motivos fúteis e, durante a briga, desferiu dois golpes de facão em seu rosto.
Testemunhas afirmaram que a vítima, um homem de 42 anos, tentou separar a confusão quando foi atingido.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e a vítima foi levada pelo resgate para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde recebeu atendimento médico.
O suspeito foi preso em flagrante pelos policiais e encaminhado à Central de Flagrantes. Durante o trajeto, ele teria ofendido verbalmente os agentes, chamando-os de “otários”, “miseráveis” e “cachorros do governo”, entre outros xingamentos.
O caso foi registrado como desacato (consumado) e tentativa de homicídio doloso. O suspeito foi entregue na delegacia sem lesões corporais e sem o uso de algemas. As investigações seguem em andamento.