Henrique Frazão
Thallys Bruno Pereira de Oliveira, de apenas 18 anos, morreu ao ser atropelado por um carro na cidade de Rondonópolis na noite de quarta-feira (9). Ele havia realizado uma ultrapassagem e caído da motocicleta.
De acordo com informações da Polícia Civil, Thallys pilotava uma motocicleta Yamaha YS150 Fazer SED preta em alta velocidade, quando, ao tentar ultrapassar outra moto, colidiu na traseira de um ciclista que trafegava pela lateral direita da via. A colisão fez com que o motociclista perdesse o controle do veículo e caísse no meio da pista.
No momento em que Thallys estava no chão, uma Renault Duster, que seguia no sentido contrário, não conseguiu evitar a colisão e atingiu a lateral esquerda da motocicleta. Thallys morreu ainda no local.
A Polícia Civil foi acionada e iniciou uma investigação para apurar as circunstâncias do ocorrido. O passageiro da motocicleta, um amigo de Thallys de 21 anos, foi ouvido pelos investigadores e relatou que chovia no momento do acidente.
A condutora da Renault Duster, que não apresentava sinais de embriaguez, realizou o teste do etilômetro, que apontou 0.00 MG/L.