23 de abril de 2025 04:31

Jovem mata criminoso a tiros após invasão de sítio durante roubo

Informe Publicitário

Henrique Frazão

Um homem identificado como Dorivan Vieira Carvalho, de 30 anos, foi morto durante uma tentativa de roubo em um sítio na zona rural de Confresa. O suspeito foi atingido por um tiro disparado por um jovem de 22 anos, filho da proprietária do local.

De acordo com informações do proprietário do sítio, Dorivan entrou na residência armado com um canivete e rendeu a esposa dele, de 44 anos, enquanto ela dormia. O suspeito exigiu joias e armas, mantendo o canivete em sua direção. A mulher, temendo por sua vida, levou o invasor até o quarto, onde entregou algumas joias.

Em seguida, Dorivan se dirigiu a outro quarto, onde o filho da primeira vítima estava trancado. Ao quebrar a porta com um chute, o jovem, que possuía uma arma de fogo, reagiu e disparou contra o invasor, que foi atingido e caiu no chão do quarto, vindo a óbito no local.

Quando a polícia chegou, o jovem já havia deixado a cena. A Politec foi acionada para realizar a perícia do local, e o corpo de Dorivan foi identificado por meio de impressões digitais.

As investigações sobre o caso continuam, e a polícia busca localizar o jovem que disparou o tiro em legítima defesa.

2025 – Copyright © – MT de Fato– Todos os direitos reservados | Desenvolvido pela Tropical Publicidade