Henrique Frazão
Max Alves de Brito, 48 anos, fundador da companhia de rodeio Máfia Pesada e diretor do Circuito de Rodeio Centro-Oeste, foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (31), em frente à sua residência, no bairro Inconfidentes, em Vila Rica.
De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 01h. Max estava no banco do motorista de seu veículo quando um homem, descrito como alto e magro, saiu de trás de uma carretinha estacionada e efetuou os disparos. O suspeito fugiu a pé após a ação.
Familiares da vítima a colocaram na carroceria do próprio carro e a levaram ao Hospital Municipal de Vila Rica, onde Max não resistiu aos ferimentos. Equipes da Polícia Civil e da Politec estiveram no local para coletar provas e dar andamento às investigações.
Max Alves de Brito era conhecido no meio rural por fundar a Máfia Pesada, uma das companhias de rodeio da região. Nas redes sociais, a companhia lamentou a morte dele. O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que busca identificar e prender o autor do crime.