Um sargento da Polícia Militar, de 57 anos, foi detido na madrugada desta quinta-feira (27), em Cuiabá, após se recusar a pagar uma conta de R71 em um pub localizado na região do Coophema. O policial, aparentemente sob efeito de álcool, alegou que não conseguia acessar seu banco digital e negou a acusação de não querer pagar a conta.
Segundo informações da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 1h50, quando a equipe foi acionada para atender uma reclamação de desacordo comercial no local. Além da recusa em pagar a conta, foi relatado que o sargento estava armado.
Quando a equipe chegou ao pub, abordou o suspeito, que apresentou sua carteira funcional da PM. O sargento, identificado como 2º Sargento, portava uma pistola Taurus 380, um carregador e 19 munições do mesmo calibre.
Em conversa com os policiais, o sargento afirmou que não estava se recusando a pagar, mas que, devido ao estado de embriaguez, não conseguiu acessar seu banco digital. O valor da conta era de R 71. O caso foi registrado na Central de Flagrantes, e o policial foi conduzido para as devidas providências.