23 de abril de 2025 03:53

Vídeo mostra jovem sendo executado com tiro por diretor de escola militar em bar

Informe Publicitário

Henrique Frazão

Uma câmera do circuito interno de segurança registrou o momento em que o jovem de 26 anos Claudemir Sá Ribeiro, foi executado a tiros na noite de domingo (23) em um bar na cidade de Colniza. O suspeito foi identificado como Elias Ribeiro da Silva, de 54 anos, policial militar aposentado e diretor da Escola Militar Tiradentes.

Claudemir estava sentado com alguns amigos quando o suspeito se aproximou da mesa e sentou-se em uma cadeira. Na sequência, ele pega uma arma e efetua um disparo contra a vítima.

Ao chegarem ao bar, os agentes encontraram a vítima caída na calçada e sendo amparada por populares. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e constatou o óbito no local.

Com base nas informações fornecidas por testemunhas, as forças de segurança realizaram diligências até a residência do suspeito, onde ele foi localizado e preso. Durante a abordagem, a polícia apreendeu uma arma de fogo e um carregador com 15 munições.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Colniza, onde foi interrogado e autuado em flagrante por homicídio. A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso (Seduc-MT) e o Comando Geral da Polícia Militar (PMMT) informaram que já afastaram do cargo o diretor da Escola Estadual Militar Tiradentes.

2025 – Copyright © – MT de Fato– Todos os direitos reservados | Desenvolvido pela Tropical Publicidade