Comandre Nhenho - MT de Fato
Com somente 37 anos, Simone Carvalho já acumula uma vasta experiência no mundo dos vinhos. Casada e mãe de dois filhos, Simone decidiu seguir sua paixão e se tornar Sommelier , especializando-se na seleção de vinhos nacionais.
Tudo começou em 2020, quando Simone e seu marido receberam o convite para se tornarem representantes da marca Del Prado em Mato Grosso. “Foi a partir daí que comecei a me apaixonar pelo mundo dos vinhos”, conta Simone.
A Aliança do Sul, adega de vinhos fundada por Simone, existe desde 2019 e já se tornou uma referência na região. “Eu decidi apostar em Várzea Grande porque entendi que a nossa operação de adega de vinhos tem grande potencial aqui”, explica Simone. “O público da região possui a cultura do consumo de vinhos, mas há uma carência comercial em locais específicos para apreciar vinhos e momentos que o vinho proporcione.”
A Del Prado é a marca comercial principal da Aliança do Sul e Simone é a representante oficial da linha em Mato Grosso. “A Del Prado é o nosso carro chefe”, afirma Simone.
Com 2 anos de experiência como Sommelier, Simone já desenvolveu um olhar apurado para a seleção de vinhos. “Eu escolhi apostar em vinhos nacionais porque entendi que a vinicultura brasileira tem se aperfeiçoado e expandido cada vez mais em tecnologia e expansão”, explica Simone.
A Aliança do Sul é um destino imperdível para qualquer amante de vinhos. Com sua equipe experiente, equipamentos de última geração e vinhos de alta qualidade, é um lugar onde a paixão pela enologia é palpável.
“Se você é um amante de vinhos, não pode perder a oportunidade de visitar a Aliança do Sul”, afirma Simone. “É um lugar onde você pode descobrir novos sabores, aprender sobre a produção de vinhos e, claro, degustar alguns dos melhores vinhos da região.”
Conheça a Adega Aliança do Sul:
VG Shopping- Piso 2
Telefone: (65) 98468- 0897
Redes sociais:
Instagram: alianca.sulmt