Mulher de 32 anos foi presa, na madrugada desta sexta-feira (21), em Aripuanã (1.002 km ao noroeste de Cuiabá), após tentar matar o marido, de 34 anos, com 3 facadas nas costas durante uma bebedeira.
De acordo com as informações apuradas pelo , Polícia Militar foi acionada por volta da 1h50 para atender a ocorrência de tentativa de homicídio. Quando a equipe chegou, encontrou a vítima na cama, com 3 perfurações, perdendo bastante sangue.
Testemunha contou que ele e a companheira passaram o dia bebendo e começaram a discutir. Suspeita pegou uma faca e desferiu 3 golpes contra o homem, que ainda reagiu e entrou em luta corporal com ela. Uma vizinha conseguiu tomar a faca da suspeita.
Depois do crime, ela fugiu. Polícia fez rondas e encontrou a suspeita, que reclamada de dores no corpo. Ela foi encaminhada para uma unidade de saúde e depois levada para a delegacia.
Já a vítima foi resgatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Municipal. Caso é investigado.
Fonte: Gazeta Digital