17 de março de 2025 08:27

Suspeito atira contra PM, acaba baleado e morre em avenida de Cuiabá

Willian Roberto de Siqueira, 34, morreu em um confronto com a Força Tática, na noite de terça-feira (11), no Contorno Leste, em Cuiabá. Durante a abordagem, segundo a polícia, ele reagiu, atirou contra a equipe. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38 com 4 munições intactas e duas deflagradas, além de 3 tabletes de maconha.

De acordo com as informações apuradas pelo Gazeta Digital, o confronto foi registrado por volta das 21h50. Equipe da Força Tática fazia rondas pela avenida quando flagrou um veículo preto na pista contrária, em alta velocidade e com todas as luzes apagadas.

O carro foi seguido e duas tentativas de abordagem falharam. O motorista não respeitava os sinais dados pelos policiais. Em determinado momento, ele parou o veículo, um Ford Ka, desceu com arma em punho e disparou tiros contra a equipe.

Os militares revidaram e acertaram a vítima, que caiu no meio da rua. A arma foi retirada e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. Quando os médicos chegaram no local, confirmaram a morte de Willian.

A cena foi isolada para os trabalhos da Delegacia de Homicídios (DHPP) e Perícia Oficial (Politec). A arma usada pelo suspeito, um revólver calibre 38, foi apreendido com 4 munições intactas e duas deflagradas.

No carro, foram encontradas mais 5 munições do mesmo calibre, bem como 3 tabletes de maconha. Caso segue sob investigação.

Fonte: Gazeta Digital

2025 – Copyright © – MT de Fato– Todos os direitos reservados | Desenvolvido pela Tropical Publicidade