
O vereador Jânio Calistro (União) esteve reunido na manhã da última quarta-feira (29) com o Secretário-chefe da Casa Civil do Estado, Fábio Garcia, para tratar de soluções para a crise hídrica que afeta a cidade Industrial há décadas.
Durante o encontro, Garcia se comprometeu a buscar medidas mais enérgicas para resolver o problema. Além da questão da água, Calistro solicitou recursos para asfaltamento, melhorias na infraestrutura do município.
Segundo Jânio não tirou ferias, para continuar o trabalho em busca de ajudar a solucionar a crise hídrica quanto antes, diariamente o vereador tem recebido em seu gabinete demandas de pessoas que estão sendo afetadas por isso já solicitou ainda uma agenda o senador Jayme Campos (União) para que também continue auxiliando a cidade.
“Foi uma reunião muito proveitosa pude explicar pessoalmente e mostrar ao secretário o verdadeiro cenário que população passa em Várzea Grande, sei que o estado já colaborou muito na construção das novas Estações de Tratamento de Água inauguradas no ano passado e acho que depois dessa reunião deputado Fabio Garcia que é do meu partido e faz parte do staff do governo irá conseguir alinhar recursos financeiros para a gente chegar a uma solução definitiva quanto antes” disse o vereador em entrevista do MT de Fato.