Bragantino se aproxima da contratação de Isidro Pitta, centroavante do Cuiabá

Getting your Trinity Audio player ready...

Paraguaio deve reforçar Massa Bruta; valor pode chegar à casa dos R$ 30 milhões

AssCom Dourado


O Red Bull Bragantino se aproximou de um acerto para contratar o centroavante paraguaio Isidro Pitta, do Cuiabá, em um negócio que pode chegar à casa dos R$ 30 milhões, com bonificações previstas em contrato.

O Massa Bruta deve vencer a concorrência com outros clubes da Série A, casos de Fluminense e Bahia, que tiveram propostas recusadas pelo Cuiabá. No caso do Bahia, o técnico Rogério Ceni chegou a ter uma conversa com Pitta quando as equipes se enfrentaram pelo Brasileirão.

Pitta tem contrato com o Cuiabá até o fim de 2026, mas a valorização dele no mercado e o rebaixamento do clube à Série B favoreceram a negociação.

O atacante chegou ao Cuiabá no ano passado e, em 2024, somou 21 gols e duas assistências em 61 jogos. O bom momento no Brasil o fez ser convocado pelo Paraguai nesta temporada. Ele fez cinco partidas com a camisa da seleção de seu país, sendo três como titular.

A chegada de Pitta deve significar a negociação de Alerrandro, artilheiro do Brasileirão pelo Vitória, mas que pertence ao Bragantino. A tendência é de que o centroavante seja vendido a algum clube do exterior.

Fonte: GE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *