Stopa afirma que Abilio vai herdar 60 obras em execução: “Só falta concluir”
Getting your Trinity Audio player ready...
|
Vice-prefeito José Roberto Stopa também culpou concessionária Águas Cuiabá pelos buracos na cidade
O secretário de Obras de Cuiabá, vice-prefeito José Roberto Stopa (PV), afirmou que a Prefeitura deve deixar cerca de 60 obras em andamento para o futuro prefeito, Abilio Brunini (PL), com dinheiro assegurado para a conclusão. Ele citou ações de asfaltamento em vários bairros da Capital.
De acordo com Stopa, existem obras que estão em reta final de execução e acabamentos, que deverão ficar para a próxima gestão. Também disse que obras de pavimentação estão começando, mas deverão ser adiadas, por conta do período chuvoso, ficando retomadas por Abilio, para continuidade dos trabalhos de infraestrutura.
“Vamos deixar para a próxima gestão em torno de 60 obras em andamento, como o asfalto do Residencial Serra Dourada I, II e III,, Três Poderes, enfim, estamos deixando várias e várias obras e andamento e, obviamente, com dinheiro em caixa, que é parceria com o Governo Federal. Tenho uma consciência tranquila de que trabalhei muito”, disse Stopa na última sexta-feira (13), ressaltando a parceria da Prefeitura de Cuiabá com o Governo Federal.
Stopa ainda aproveitou para se desvencilhar das críticas referentes aos buracos da cidade. Ele manifestou que a Prefeitura possui várias frentes de tapa-buracos, mas que boa parte dos problemas, são causados exclusivamente pela concessionária de água e esgoto.
“Problema que Cuiabá tem uma malha viária antiga e temos um problema que sempre disse, que tem que ser encarado, e acredito que o próximo prefeito o fará, que é a Águas Cuiabá, que arrebenta Cuiabá. Uma parte considerável do buracos que você encontra nas ruas, tem um corte bonitinho da Águas Cuiabá, que depois faz um serviço mal feito e a herança acaba sobrando para o município. É uma situação grave”, concluiu.
Fonte: RDNews