28 de abril de 2025 08:04

Prefeita Flávia Moretti anuncia secretários de Meio Ambiente e de Desenvolvimento Urbano

Informe Publicitário

A prefeita eleita, Flávia Moretti (PL), anunciou dois secretários que devem compor a sua equipe em Várzea Grande, em 2025 além de parte da equipe técnica. São eles: como secretário de Meio Ambiente, Ricardo Costa Amorim e na pasta de Desenvolvimento Urbano a secretária e arquiteta Manoela Rondon Ouvires Bastos.

O futuro secretário de Meio Ambiente é historiador, administrador e educador. Além disso, ele é pós-graduado em gestão pública, gestão executiva e engenharia ambiental.

“Ricardo atuou em diversas áreas públicas no Governo de Mato Grosso e também já foi secretário adjunto de governo em Várzea Grande. Ele é uma pessoa muito experiente e especialista em gestão pública”, relata Moretti.

Já a secretária de Desenvolvimento Urbano, é graduada em arquitetura e urbanismo, pós-graduada em Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano pela Universidade Federal de Mato Grosso.

“Ela é uma pessoa extremamente competente. Junto com sua equipe, fará um trabalho que ficará marcado na do nosso município”, disse a prefeita.

Moretti também anunciou os subsecretários de ambas as pastas. No Meio Ambiente, terá como subsecretário o atual diretor de gestão ambiental de Cuiabá, Felipe Vieira Dias. Na pasta de Desenvolvimento Urbano, o subsecretário será o apresentador e radialista, Radamés Alves.

Como superintendente de habitação, foi anunciado o administrador público, Gesenilton Figueiredo Nelo.

A equipe técnica da Secretaria de Desenvolvimento Urbano está formada dessa maneira: superintendente de desenvolvimento, Carmen Laura Machado; assessora jurídica de Desenvolvimento Urbano, Mayara Patrícia de Oliveira Echeverria Borges.

2025 – Copyright © – MT de Fato– Todos os direitos reservados | Desenvolvido pela Tropical Publicidade