João Paulo Sampaio recusa proposta do Flamengo e fica no Palmeiras

Getting your Trinity Audio player ready...

Coordenador da base alviverde havia sido procurado para assumir clube carioca com chegada de BAP como novo presidente
Procurado pelo Flamengo para 2025, o coordenador João Paulo Sampaio recusou a proposta do clube carioca e decidiu que fica no Palmeiras, dando sequência ao seu trabalho como coordenador das categorias de base do Verdão. 

Leia mais: Pogba no Corinthians? Francês brinca e diz que jogaria de graça com Memphis no Brasil

Ele ligou para a presidente Leila Pereira na manhã desta quinta para dizer que permanece. Pelo que apurou o ge, João Paulo Sampaio ficou balançado, mas não usou a proposta para tentar uma melhora salarial no Verdão.

O dirigente chegou a se predispor a ter uma conversa pessoalmente com o português José Boto, que deve assumir o comando do departamento de futebol do Flamengo. Mas isso terminou acontecendo de forma virtual por desencontro de datas. 

João Paulo Sampaio está no Palmeiras desde 2015 e é considerado uma das principais engrenagens da reformulação da base alviverde, revelando nomes como Endrick e Estêvão ao longo dos últimos anos. 

Ele calcula um investimento de R$ 260 milhões e a venda de R$ 1,8 bilhão em joias da base desde então. Não à toa, chegou a ter outras conversas com interessados em tirá-lo do Verdão ao longo dos últimos anos, mas ainda assim permaneceu.

Fonte: GE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *