26 de março de 2025 08:17

Jovem de 25 anos é morto a facadas em propriedade rural

Ao chegar no local do crime, os policiais encontraram a vítima com perfurações pelo corpo, a festa ainda acontecendo e as testemunhas dizendo apenas que Maranhão havia morrido após um desentendimento.

Marlon Christian Nunes Matos, de 25 anos, conhecido como Maranhão, foi morto a facadas na madrugada deste domingo (08). O assassinato aconteceu durante uma festa em uma propriedade rural, na rodovia MT-020, próximo ao município de Canarana (643 km de Cuiabá). O autor do crime não foi identificado.

De acordo com a Polícia Civil, a ocorrência foi registrada por volta das 4h. Ao chegar no local do crime, os policiais encontraram a vítima com perfurações pelo corpo, a festa ainda acontecendo e as testemunhas dizendo apenas que Maranhão havia morrido após um desentendimento.

Leia mais: Feminicida foragido do Pará é preso

Marlon Christian vivia na propriedade rural e seus pertences, como celular e carteira, foram encontrados dentro do seu alojamento.

A Polícia Civil investiga o caso para identificar o autor, a motivação e a dinâmica do crime.

Fonte: RepórterMT

2025 – Copyright © – MT de Fato– Todos os direitos reservados | Desenvolvido pela Tropical Publicidade