Homem é triturado em equipamento de cerâmica em Várzea Grande
Getting your Trinity Audio player ready...
|
Carlos Miguel Rodrigues da Silva, de 26 anos, morreu em um acidente de trabalho após ser triturado em um equipamento da Cerâmica Santa Terezinha, em Várzea Grande, na manhã desta terça-feira (30). O chefe da olaria chegou a ouvir o grito da vítima e quando foi tentar prestar socorro, partes do corpo de Miguel já haviam sido trituradas.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe policial foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) para atender uma ocorrência de óbito, aparentemente decorrente de um acidente de trabalho.
Ao chegarem no local, os oficiais foram informados por uma testemunha, que atua como encarregado na olaria, que ouviu um grito vindo da vítima. Ele foi até o local e tentou desligar o triturador, mas logo se deparou com partes do corpo da vítima. Imediatamente, o encarregado notificou o proprietário da cerâmica.
O proprietário da olaria, entrou em contato com a polícia, que prontamente enviou uma equipe ao local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas relatou que não havia necessidade de sua intervenção, uma vez que o corpo de Carlos Miguel estava gravemente triturado e o óbito já estava confirmado.
Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi até a cerâmica.
A Polícia Civil de Várzea Grande está conduzindo as investigações para determinar as circunstâncias do acidente.