Vídeo – Homem é executado na frente da família enquanto brincava com filhos

Getting your Trinity Audio player ready...
Foto: Serginho Lapada

Um homem identificado como Lucas Miguel Araujo, de 30 anos, foi morto a tiros enquanto brincava com os filhos na porta de casa no Residencial Nova Canaã, em Cuiabá, na noite desta terça-feira (16).

De acordo com informações da Polícia Civil, Lucas foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo. Os tiros foram efetuados por ocupantes de uma moto modelo Biz e de um veículo Pálio de cor vermelha, que passaram pelo local atirando na direção da vítima. Lucas foi atingido na cabeça, ombro e no tórax.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e, ao chegar ao local, constatou o óbito de Lucas. A equipe plantonista da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), iniciou as investigações ainda na noite de terça-feira.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá para a realização dos procedimentos legais. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime ou a identidade dos suspeitos. A polícia continua investigando o caso.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o local onde aconteceu o crime.

Veja vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *