Jovem de 18 anos é internada após aborto

Foto: NORTÃO MT

Uma ocorrência de aborto provocado com consentimento e ocultação de cadáver foi registrada pela Polícia Civil na tarde de terça-feira (16), no bairro Jardim Caribe, em Sinop. A Polícia Militar (PM) foi acionada por médicos de um hospital particular após uma jovem estudante, de 18 anos, dar entrada na unidade com perda excessiva de sangue, em estado grave.

Segundo o boletim de ocorrência, inicialmente, a jovem negou ter realizado o aborto. No entanto, após dar entrada no hospital, confessou à equipe médica que havia provocado o aborto. Conforme a mulher, o feto estava sem vida e, por essa razão, foi descartado em uma lixeira, com a ajuda do namorado e do sogro.

Após receber as informações, a PM foi ao local indicado, mas encontrou apenas uma sacola contendo roupas ensanguentadas na lixeira. Em conversa com os suspeitos, não souberam informar o paradeiro da sacola com o feto e negaram ter removido o material do local. Ambos foram conduzidos à Central de Flagrantes da Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

A Polícia Civil e a Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica), esteve no local para coletar informações e recolher os materiais biológicos necessários para a realização da perícia.

As investigações estão em andamento para esclarecer os detalhes do caso e determinar a responsabilidade dos envolvidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *