Homem morto em Avenida de VG é identificado; Polícia seguirá com duas linhas de investigação
Getting your Trinity Audio player ready...
|
Foi identificado como Marcos Matheus Luís Loureiro de 40 anos, o motorista que morreu dentro do veículo Corolla que foi alvejado na noite de quinta-feira (11), na Avenida Júlio Campos em Várzea Grande. Conforme o delegado da Polícia Civil Edson Pick as investigações seguirão duas linhas diferentes para a conclusão do caso: briga no trânsito e execução.
“Possivelmente são duas hipóteses, uma execução ou uma briga de trânsito. A gente vai levantar imagens aqui da avenida e aí sim vai ser averiguado o que aconteceu”, declarou o delegado.
O policial afirmou que filmagens de câmeras de segurança de comércios próximos ao local serão analisadas e que testemunhas que estavam presentes no momento em que as vítimas, motorista e passageiro, foram alvejadas também serão solicitadas.
Vídeos gravados por populares momentos após ao tiroteio mostram as vítimas ensanguentadas e o veículo Corolla crivado de balas.
Marcos atuava como gerente de uma loja de barcos, situada na Avenida Beira Rio, em Cuiabá. No banco traseiro do veículo Corolla havia grande quantidade de dinheiro que seria usada para pagar funcionários. A polícia descarta a hipótese de tentativa de assalto, justamente pela quantia não ter sido levada pelo (a) suspeito (a) que disparou contra as vítimas.