Homem é preso pela polícia após matar ex-companheira com tiros de espingarda

Getting your Trinity Audio player ready...
Show de Notícias

Na última quinta-feira (11), Cleide da Costa, de 36 anos, foi morta a tiros de espingarda pelo ex-companheiro Mateus José de Souza Machado, em Juara. O suspeito já está sob custódia policial, tendo confessado a autoria do homicídio.

Durante um patrulhamento rotineiro na avenida Rio Arinos, policiais militares avistaram um veículo estacionado em uma área isolada. Ao abordarem o carro, perceberam que o motorista, identificado como Mateus José de Souza Machado, demonstrava nervosismo. Após ser questionado, Mateus admitiu ter utilizado uma espingarda calibre .22 para disparar contra sua ex-companheira, Cleide da Costa.

Segundo o relato de Mateus, no dia anterior ao crime, ele e Cleide haviam discutido porque ela terminou o relacionamento, mas se recusava a deixar a residência que compartilhavam. Na quinta-feira, ambos consumiram bebidas alcoólicas juntos, o que culminou em uma nova discussão. Cleide teria mencionado que iria para a casa de sua mãe.

Determinado a não deixar Cleide partir, Mateus pegou uma espingarda e se escondeu em uma área de mata próxima. Quando Cleide se aproximou, ele efetuou vários disparos. Cleide não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Após o crime, Mateus foi encontrado pelos policiais no carro estacionado e, durante a abordagem, confessou o assassinato. Ele foi imediatamente preso e levado para a delegacia, onde forneceu mais detalhes sobre os acontecimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *