
A advogada Nanda Luz S. Quadros, de 34 anos, assessora do deputado federal Emanuelzinho (MDB), morreu em Cuiabá na tarde desta quarta-feira (10) após uma batalha de mais de um ano contra o câncer de mama.
A jovem estava trabalhando como assessora jurídica do Sindicato dos Agentes de Trânsito e Transporte de Cuiabá (Sinattrac).
O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) lamentou o falecimento precoce da advogada que era assessora do deputado federal.
“Nanda, uma profissional exemplar e amiga querida, nos deixou nesta quarta-feira (10) após uma intensa batalha contra o câncer. Sua partida deixa um vazio imenso em nossos corações e naqueles que tiveram o privilégio de conhecê-la”, declarou o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro.
O chefe do poder executivo da capital lembrou ainda de toda a dedicação de Nanda, conhecida por ser sempre prestativa e solidária.
“Neste momento de dor, expressamos nossa solidariedade e condolências aos familiares e amigos de Nanda. Que Deus, em sua infinita misericórdia, possa confortar a todos e oferecer a força necessária para superar essa perda irreparável. Sua dedicação, coragem e exemplo de vida permanecerão vivos em nossas memórias. Nanda Luz S. Quadros será sempre lembrada por sua competência, alegria e amizade sincera. Descanse em paz, querida Nanda. Você fará muita falta”, finalizou.
Além do prefeito, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) lamentou o falecimento e estende condolências a todos os familiares e amigos que hoje estão triste com essa partida prematura. Que tenham forças para superar a dor da perda.
O deputado federal Emanuelzinho também lamentou a perda de sua assessora nas redes sociais. “Acredito muito que Deus tem o tempo certo pra tudo e que sua misericórdia é infinita. Deus me deu a oportunidade de te-la em nosso time. Nanda caminhou comigo, acreditou e apostou no nosso projeto.” disse o deputado.
Nanda completaria 35 anos no próximo dia 26.
O velório está sendo realizado na Capela Jardins até às 15h, horário previsto para o sepultamento.
Veja publicação de Emanuelzinho: