Comunitário recua de candidatura e apoiará vereador Jânio Calistro

Getting your Trinity Audio player ready...

O presidente do bairro Mapim, José Alex Rodrigues Lira, o popular Alex Força Jovem, decidiu recuar de sua pré-candidatura a vereador para apoiar o vereador Jânio Calistro (União) no pleito eleitoral deste ano. A informação foi confirmada na noite desta segunda-feira (08) após uma reunião.


Alex, que ainda estava em cima do muro, acabou batendo o martelo após uma conversa com o senador Jayme Campos (União) que chancelou a ida do líder comunitário para o grupo do vereador que concorre a reeleição.

O presidente do Mapim era cotado como um dos nomes do partido União Brasil para a disputa eleitoral, pois já foi candidato a vereador no pleito eleitoral de 2020 e teve 578 votos.  


Procurado pela coluna Detonando, o vereador Jânio Calistro confirmou a ida do comunitário para o seu grupo político. “Para mim, é uma satisfação poder contar com o Alex, o qual é um jovem que luta sempre pelas causas sociais. Ele já esteve conosco em outra oportunidade e agora vem para fortalecer ainda mais nossa caminhada nessa pré-campanha” disse Jânio à coluna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *