Homem que se passava por “amigo da família” estuprou criança por seis anos no interior de MT

Getting your Trinity Audio player ready...

Um homem, de 51 anos, investigado por abusar sexualmente da enteada durante aproximadamente seis anos, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (24), após investigações conduzidas pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Primavera do Leste (231 km ao sul de Cuiabá).

As investigações iniciaram após a Polícia Civil tomar conhecimento do possível crime de estupro de vulnerável praticado pelo suspeito.

Segundo as informações, os abusos iniciaram quando a vítima tinha 10 anos. Para não ser descoberto, o suspeito coagia a adolescente para que ela não procurasse por ajuda e também exercia forte influência no núcleo familiar.

Com base nos elementos apurados durante as investigações, o delegado Eric Martins representou pelo mandado de prisão preventiva contra o investigado, que foi deferido no dia seguinte pelo Poder Judiciário.

Foram realizadas diligências para localizar e prender o suspeito, que ao tomar ciência da investigação policial, apresentou-se na Gerência Estadual de Polinter e Capturas em Cuiabá, ocasião em que teve o mandado de prisão cumprido.

O inquérito já concluso será remetido ao Poder Judiciário e Ministério Público para apreciação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *