Agentes aplicam 85 multas e apreendem 47 veículos em Várzea Grande

Getting your Trinity Audio player ready...

A 29ª edição da Operação Lei Seca em Várzea Grande terminou com 85 autos de infração de trânsito confeccionados e 47 veículos removidos, na tarde desse domingo (23), na Avenida Frei Coimbra, no bairro Jardim Ouro Branco.

Também foram presos cinco motoristas embriagados, dos quais três também não possuíam habilitação para dirigir. Um deles ainda estava em posse de entorpecente.

Das 85 multas, 39 foram por conduzir veículo sem registro ou não licenciado, 18 por não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), 13 por conduzir veículo sob efeito de álcool, dois por recusa do teste de alcoolemia, e 13 por infrações diversas.

Ao todo, 181 pessoas passaram pelo teste de alcoolemia, 176 veículos foram fiscalizados, 59 autuados e 47 removidos (29 carros e 18 motocicletas).

A Operação Lei Seca é coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI), com as equipes do Batalhão de Trânsito (BPMTran), Polícia Militar, Delegacia de Trânsito (Deletran) da Polícia Judiciária Civil, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros (CBM-MT), Polícia Penal, Sistema Socioeducativo, Polícia Rodoviária Federal e Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *