27 de março de 2025 03:08

Polícia apreende 500 celulares avaliados em R$ 2 milhões que foram transportados em aeronave

A Polícia Federal, em ação conjunta com o Batalhão de Operações Especiais (Bope), o Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e o Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), apreendeu na manhã de domingo (16), em Cuiabá, uma carga com cerca de 500 celulares de última geração.

O suspeito que transportava os celulares foi abordado em um veículo de passeio, nas proximidades de um aeródromo.

Os policiais, em uma fiscalização minuciosa, encontraram entre as bagagens os celulares, sem a devida documentação fiscal. O material foi avaliado em aproximadamente R$ 2 milhões.

As diligências apontam que os aparelhos foram descarregados de uma aeronave de pequeno porte, proveniente de Mato Grosso do Sul. Na situação, foi possível deter também o piloto.

Diante dos fatos, os condutores do veículo e do avião foram encaminhados à Superintendência da Polícia Federal, em Cuiabá, para adoção das medidas cabíveis, ficando ambos à disposição da Justiça

2025 – Copyright © – MT de Fato– Todos os direitos reservados | Desenvolvido pela Tropical Publicidade