Jayme sobre Tião da Zaeli “insignificante para mim”
Getting your Trinity Audio player ready...
|
O senador Jayme Campos (União) afirmou que considera “insignificante” o ex-prefeito Sebastião Reis, popular Tião da Zaeli (PL). Ao ser questionado pelo MT de Fato quanto às inúmeras críticas feitas pelo pré-candidato à prefeitura de Várzea Grande, tanto contra a atual gestão do prefeito Kalil Baracat (MDB), quanto em oposição à própria família Campos, Jayme preferiu se opor aos ataques.
“Eu prefiro não falar deste assunto porque são pessoas muito insignificantes para mim”, declarou.
Tião da Zaeli, que atua como presidente do Partido Liberal em Várzea Grande, está desde o ano passado promovendo o nome da pré-candidata à prefeitura da Cidade Industrial, Flávia Moretti (PL). A pré-campanha da advogada tem sido marcada por diversas críticas contra a família Campos, que apoia a reeleição do emedebista Kalil Baracat.
Moretti e Tião chegaram a afirmar que problemas crônicos no município, como a falta de água em determinadas regiões, são de responsabilidade dos Campos. Isso, porque, o poderio da cidade ficou por vários anos nas mãos da família, que já teve Jayme e o irmão, deputado estadual Júlio Campos (União), como prefeitos da cidade, além da esposa do senador, Lucimar Campos (União). Ela deteve os mandatos mais recentes à frente do Executivo várzea-grandense entre 2015 e 2018.