Homem ameaça a ex-mulher de morte no interior de MT

Um homem de 45 anos foi preso pela Polícia Militar pelos crimes de ameaça e porte ilegal de arma, na madrugada desta terça-feira (11), em Alto Araguaia (422 km de Cuiabá). Com o suspeito, a PM apreendeu um revólver de calibre .38 carregado com seis munições.

Por volta de 01h30, a equipe do 15º Batalhão de PM recebeu denúncia de violência doméstica com uso de arma de fogo, no bairro Professor Maria das Graças. No local, os policiais encontraram a casa aberta e o suspeito na garagem de casa, junto com os filhos.

Ao ser questionado sobre a denúncia, o suspeito apenas afirmou que a arma de fogo estava guardada em seu quarto, para onde a PM se deslocou e apreendeu o revólver, que estava municiado e carregado.

Neste momento, os filhos ligaram para a mãe, que retornou ao imóvel. Para os policiais, a vítima de 40 anos afirmou que está em processo de separação com o suspeito e que, durante a madrugada, ele havia a ameaçado com a arma de fogo e que teme pela sua vida e dos filhos.

Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e entregue à Polícia Judiciária Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *