Vídeo mostra roubo em boate antes de dupla morrer em confronto com policais militares

Na madrugada de sexta-feira (7), um assalto a uma boate em Sapezal, a 510 km de Cuiabá, resultou na morte de dois criminosos, Arthur Garcia dos Santos, de 16 anos, e Vinícius dos Santos Nascimento, de 23 anos, após um confronto com a polícia militar. O caso ocorreu na região do Cinzeiro e envolveu pelo menos quatro criminosos.

Os criminosos invadiram a boate e, armados, renderam aproximadamente 15 pessoas presentes no local, obrigando-as a fazer transferências via PIX. Os policiais militares foram acionados e rapidamente organizaram um cerco ao estabelecimento.

Durante a abordagem, houve um intenso tiroteio. Arthur e Vinícius foram atingidos e, apesar de serem socorridos e levados a uma unidade médica, não sobreviveram aos ferimentos. Um dos criminosos conseguiu escapar durante a troca de tiros.

Um terceiro suspeito foi localizado e preso na casa onde tentava se esconder. Durante a operação, a polícia apreendeu mais de R$ 1.500, cartões de crédito, simulacros de pistola e fuzil 556, além de correntes de ouro e alianças. As autoridades verificaram que Arthur e Vinícius possuíam um histórico criminal extenso, incluindo sequestro, roubo, tortura, lesão corporal e tráfico de drogas.

A polícia continua as buscas pelo criminoso foragido e investiga se há mais envolvidos no crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *