Convocados do SER Família CNH Social devem levar documentação no Detran

Os convocados na segunda lista de chamamento do programa SER Família CNH Social, dos municípios de Cuiabá e Várzea Grande, devem fazer a abertura do processo para emissão da primeira habilitação neste sábado (8) ou no próximo dia 15 de junho, nas unidades do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). 

O programa SER Família CNH Social foi idealizado pela primeira-dama Virginia Mendes e irá conceder 10 mil habilitações gratuitas para pessoas em vulnerabilidade social em todo o Estado. As convocações são realizadas de forma escalonada. A segunda lista de convocados foi divulgada no dia 27 de maio.

Para dar início ao processo de obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), os convocados devem levar um documento oficial com foto e CPF. Na ocasião, também será realizada a captura de imagem, coleta biométrica e assinatura do processo.

Os atendimentos serão realizados durante todo o dia, sem necessidade de agendamento, facilitando o acesso e evitando aglomerações. Em Cuiabá, o atendimento será na sede do Detran-MT, localizada na Avenida Doutor Hélio Ribeiro, nº 1.000, Centro Político Administrativo, das 8h às 16h. Em Várzea Grande, o atendimento ocorre no Centro Estadual de Cidadania do Shopping Várzea Grande, das 10h às 18h.

Os beneficiários do interior do Estado também já estão aptos a realizar a abertura do processo, desde o dia 3 de junho. Os convocados terão até a próxima sexta-feira (14.06) para levar os documentos na unidade do Detran informada no edital. O horário de atendimento será das 8h às 16h, sem necessidade de agendamento prévio.

Confira a lista dos convocados aqui.

Mensagem pelo Whatsapp

Os beneficiados do programa SER Família CNH Social convocados nesta segunda lista receberam uma mensagem informativa do Detran-MT via Whatsapp no número (65) 99933-9318, no telefone celular que cadastraram junto à Secretaria Estadual de Assistência Social e Cidadania (Setasc), no momento da inscrição.

Com assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *