Vídeo – Dupla de traficantes é morta em confronto com a polícia na região do Araguaia

Dois homens identificados pelas iniciais F.B.F e R.P.G.S., ambos de 24 anos, morreram em confronto com uma equipe da Força Tática Araguaia e Companhia de Policiamento Especializado (CPE PMGO), no município de Torixoréu (572 km de Cuiabá), no fim de tarde desta quinta-feira (6). Juntos os suspeitos acumulavam 12 passagens criminais.

Conforme divulgado no Instagram da PM de Barra do Garças (519 km de Cuiabá), equipes policiais foram acionados para atender uma denúncia de tráfico de drogas, em que uma casa estava sendo usada como “boca de fumo” em Torixoréu.

Ao se aproximarem da residência os policiais foram recebidos a tiros pelos suspeitos, os militares revidaram e a dupla suspeita acabou ferida após o confronto. Os dois rapazes teriam sido socorridos e encaminhados ao hospital, mas não resistiram aos ferimentos.

Os suspeitos possuíam juntos 12 passagens pela Polícia Militar nos estados de Mato Grosso e Goiás, por crimes de lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de entorpecentes e outros.

No local foram apreendidos 2 revólveres calibre 38 e calibre 32, além de cerca de 4 Kg de entorpecentes.

Veja o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *