PP aposta em capacitação de pré-candidatos e visa dobrar número de cadeiras na Câmara de VG

O presidente municipal do Partido Progressistas (PP) em Várzea Grande, Joilson Peru, destacou o trabalho desenvolvido pela sigla em “preparar” os pré-candidatos a vereadores por meio do projeto “Capacita PP”. A proposta tem por objetivo instruir os pretensos candidatos quanto a importância das mídias sociais, apoio jurídico e financeiro no período de pré-campanha.

Em entrevista exclusiva ao MT de Fato o presidente explicou sobre o projeto que reuniu 500 correligionários da sigla no último sábado (1) para uma sessão de palestras de cunho orientativo.

“O nosso partido sai à frente com o capacita PP que é justamente para qualificar os candidatos sobre o que pode e o que não pode ser feito nesta pré-campanha. Eles precisam saber o que é mídia social, a importância do contador, advogados, são estratégias que foram montadas por personalidades políticas para podermos levar essa orientação aos nossos pré-candidatos”, destacou.

Com apenas uma cadeira na Câmara Municipal, a do vereador Enfermeiro Emerson (PP), que busca pela reeleição neste ano, o partido busca dobrar o número de vagas a partir das eleições 2024. Até o momento a sigla conta com 40 pré-candidatos ao Legislativo, dos quais 10 são mulheres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *