Vídeos – Moto pega fogo após colidir com trator em Poconé

Um acidente entre um trator e uma motocicleta modelo Honda/CG 160 Start, deixaram um homem, identidade não revelada, de 60 anos ferido na rua Generoso Ponce, bairro Cruz Preta em Poconé (104 km de Cuiabá). Com a colisão a motocicleta pegou fogo, o acidente atraiu a atenção de populares que filmaram o veículo em chamas.

Conforme o boletim de ocorrência, o operador do trator, de 53 anos, relatou que estava se dirigindo ao Posto Rondônia para estacionar o veículo no pátio. Momentos antes do acidente, passava pelo local um caminhão boiadeiro que estava em sentido contrário ao trator, reduziu a velocidade e deu preferência à passagem do maquinário. No entanto, foi aí que a motocicleta surgiu de trás do caminhão, colidindo frontalmente com o trator e pegando fogo rapidamente.

O condutor do trator, desceu do veículo e retirou o motociclista debaixo do maquinário em chamas, prestando os primeiros socorros. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que encaminhou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mais próxima.

Populares que estavam no local, fizeram vídeos do acidente e cobraram providências da prefeitura da cidade.

Devido à gravidade do impacto, a motocicleta teve perda total e foi entregue aos cuidados dos familiares da vítima. Uma equipe da Polícia Judiciária Civil (PJC) foi acionada, a qual orientou que o trator fosse levado até o acostamento a fim de evitar novos acidentes.

Autoridades competentes foram notificadas para os procedimentos cabíveis. Até o momento, o estado de saúde do motociclista não foi divulgado.

Veja os vídeos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *