Homem enforca ex e a ameaça de morte

Um suspeito de ameaçar a companheira e praticar violência psicológica foi detido em flagrante nesta segunda-feira (3), em Lucas do Rio Verde (332 km de Cuiabá), pela equipe da Delegacia da Polícia Civil do município.

A vítima mora há pouco tempo na cidade, para onde o suspeito veio no início de maio, alegando que queria retomar o relacionamento. Ela relatou que desde que o suspeito chegou, as atitudes violentas recomeçaram, inclusive com enforcamento que a fez desmaiar. A última agressão ocorreu no domingo, quando ele chegou na residência de madrugada e a insultou com xingamentos e em seguida causou hematomas nos braços da companheira. Além das constantes agressões, o suspeito ainda ameaçou familiares da vítima.

Após a denúncia da vítima na Delegacia de Lucas do Rio Verde, uma equipe do Núcleo de Atendimento à Mulher seguiu ao local onde estava o suspeito, que reagiu à abordagem policial e ficou alterado. Ele foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante pelo crime de violência psicológica e foi requerida medida protetiva para a vítima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *