Deputada federal declara apoio à Flávia Moretti em disputa à prefeitura de Várzea Grande

A nova coordenadora da bancada de Mato Grosso no Congresso Nacional, deputada federal, Coronel Fernanda (PL), declarou apoio à pré-candidata à prefeitura de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL). O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira (03), durante entrevista à Rádio Cultura.

Leia também: Kalil garante que nova rodoviária ficará pronta em 2 anos

“No último final de semana reunimos toda a bancada federal em apoio à Flávia Moretti. Vamos caminhar lado a lado, e eu como mulher, faço questão de trabalhar com a Flávia em Várzea Grande”, afirmou Fernanda.

A parlamentar reforçou o convite para que mais mulheres participem da política e ajudem a mudar o atual cenário político. “Precisamos fazer a diferença e precisamos ‘proteger’ a mulher também na política, e a Flávia terá a coronel Fernanda para trabalhar com ela nessa luta”, completou.

Atualmente, o PL tem três partidos em seu arco de aliança: o Podemos, o Democracia Cristã (DC) e o PRTB. O presidente do PL Várzea Grande, Tião da Zaeli compõe como pré-candidato a vice na chapa encabeçada por Flávia Moretti.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *