Vídeo – Feminicida que matou e arrastou corpo de namorada em Sinop é preso

Wellington Honorato dos Santos, de 32 anos, acusado de matar a facadas e arrastar o corpo da namorada Bruna de Oliveira, de 24 anos, pelas ruas de Sinop (480 km de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, no início da noite desta segunda-feira (3). O suspeito foi localizado em Nova Maringá (a 379 km de Cuiabá).

O Portal News MT registrou o momento em que Wellington chega a delegacia de São José do Rio Claro (297 km de Cuiabá) resistindo à prisão.

O delegado Rafael Guerra destacou a rapidez na ação policial que culminou na prisão do feminicida, além de afirmar que não resta dúvidas quanto à autoria do crime.

Leia também Governo oferece recompensa de R$ 10 mil para quem tiver informações sobre assassino de sargento da PM

“Ficou bem claro, as imagens são chocantes. Foi um trabalho [prisão] de excelência feito pela Polícia Civil, resposta rápida, ele teria foragido em Sinop e vindo para nossa comarca. É uma pessoa que precisa ser levada para responder. Aquilo que foi feito não tem palavras. Mas o trabalho da polícia e do Estado estão feitos”, declarou.

Wellington será levado à Sinop para que seja registrada a prisão em flagrante.

“Vamos fazer os primeiros procedimentos, tomar conhecimento de como se deu a prisão, entender se ele reagiu. Ele segue rumo à Sinop para que o flagrante seja feito e concluído lá”, finalizou o delegado.
Veja o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *