Kalil sobre críticas de Tião da Zaelli “ressurgiu das cinzas? Ninguém lembra do Tião”

O prefeito de Várzea Grande e candidato à reeleição pelo município, Kalil Baracat (MDB), ironizou as críticas feitas pelo ex-prefeito da cidade Sebastião dos Reis, o Tião da Zaeli (PL) à sua gestão: “ressurgiu das cinzas?”. O chefe do Executivo Várzea-grandense chegou a questionar a efetividade da breve gestão do rival.

O prefeito foi indagado sobre os ataques de Tião, em evento de abertura de licitação para a construção da Nova Rodoviária de Várzea Grande e obras de acesso ao Parque Tecnológico, realizada nesta segunda-feira (3), ao que respondeu:

“Ressurgiu das cinzas, né? Ninguém lembra do Tião. Foi prefeito aqui e me fala uma obra que o Tião fez? Foi lembrado pelo que?”, perguntou Kalil.

Isso, porque em ano eleitoral, o presidente do Partido Liberal, em Vegê, tem desferido uma série críticas à administração de Kalil, principalmente a respeito da falta de água, problema crônico na cidade. Tião tenta fomentar a pré-candidatura da advogada Flávia Moretti (PL), principal oponente contra o emedebista rumo às eleições 2024.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *