Criança de 7 anos morre após ser atropelada por micro-ônibus

Uma criança de 7 anos, que não teve o nome divulgado, morreu após ser atropelada por um micro-ônibus, na manhã desta segunda-feira (3), por volta das 5h da manhã, na zona rural de Tangará da Serra (241 km de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência, o motorista do micro-ônibus que é servidor da saúde do município de Campo Novo do Parecis (401 km de Cuiabá) estava dirigindo o coletivo que fazia o transporte de pacientes que faziam hemodiálise. Ao passar por uma avenida, verificou que havia um ônibus escolar parado do lado direito da via.

Em seguida, duas crianças atravessaram a avenida correndo, momento em que o micro-ônibus acabou atingindo uma delas. O motorista do micro-ônibus acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), no entanto, o menino não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O condutor do micro-ônibus saiu do local do acidente, finalizando o transporte dos pacientes e em seguida se apresentou na delegacia para prestar esclarecimentos. Foi realizado o teste do etilômetro com resultado negativo para o consumo de álcool.

Uma equipe da Perícia Técnica e Identificação Oficial (Politec) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para as providências cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *