Vereador aciona a PM após briga de bar e ouve “Quem manda em Jangada é a facção”

O presidente da Câmara Municipal de Jangada (82 km de Cuiabá), vereador Danilo Machado (PP) se envolveu em uma briga de bar na madrugada desta sexta-feira (31), na Avenida Marechal Rondon, situada na região central do município. Ele acionou a uma equipe da Polícia Militar após ter discutido com um homem que queria agredi-lo e teria ouvido que “Quem manda em Jangada é a facção, não a Polícia Militar”. Sentindo-se ameaçado, o parlamentar denunciou a ação.

Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe da PM foi acionada pelo vereador que afirmou ter discutido com uma pessoa e tremendo ser agredido acionou os militares. No local, com mais de 50 pessoas, havia consumo de muita bebida alcoólica.

O parlamentar afirmou à guarnição que não tinha o interesse de registrar um boletim de ocorrência quanto ao caso, mas contou que preferiu acionar a polícia para evitar que pudesse ser alvo de violência física. O vereador chegou a ligar para um oficial afirmando ter ouvido de populares que estavam no bar que “Quem manda em Jangada é a facção, não a Polícia Militar”.

A presença dos militares no bar dispersou os clientes que estavam no local e o estabelecimento foi fechado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *