Ator de Rebel Moon é preso por esfaquear ex-namorada mais de 20 vezes

O ator Nick Pasqual que esteve no filme Rebel Moon – Parte 1, produção de Zack Snyder para a Netflix, foi preso tentando fugir dos Estados Unidos para o México. Ele é acusado de esfaquear a ex-namorada por mais de 20 vezes.

De acordo com o New York Post, Pasqual teria invadido a casa de Allie Shehorn — uma premiada maquiadora de Hollywood — em 23 de maio, por volta de 4h30, e a esfaqueou uma série de vezes.

Imagem colorida mostra mulher com tubos e machucados, internada em hospital enquanto posa para foto – Metrópoles

Moradora de Sunland, na Califórnia, a maquiadora sofreu cortes no pescoço, nos braços e no abdômen. Ela foi encontrada pela mãe adotiva no final do dia, em uma “cena sangrenta”.

“Eu a encontrei e tive que ir para o quarto onde aconteceu. Essa não foi uma visão bonita”, disse Christine White, mãe adotiva de Allie, à rede de TV KTLA.Play Video

A profissional passou por uma série de cirurgias e está internada. Um amigo postou em seu Instagram, nessa quarta-feira (29/5), uma foto de Allie no hospital. “Allie está dando passos positivos para sua recuperação. Ainda é um caminho muito longo, mas ela está enfrentando-o com coragem e determinação”, escreveu.

Acusações contra Pasqual

Ainda de acordo com o New York Post, Pasqual foi acusado de tentativa de homicídio, roubou residencial de primeiro grau com pessoa presente e por “infligir graves lesões corporais à vítima em circunstâncias que envolvem violência doméstica”.

O ator será extraditado para Los Angeles, para responder às acusações. Se condenado, ele enfrentará pena máxima de prisão perpétua na prisão estadual.

O Daily Mail diz que a maquiadora já havia entrado com ordem de restrição contra o ator antes do ataque.

Além de Rebel Moon – Parte 1, Nick também teve pequenos papéis em produções como How I Met Your Mother, Babylon e mais. (Fonte: Metrópoles).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *